segunda-feira, 14 de março de 2011

Spectraban T- mais base que protetor


Sou louca por protetor solar e  não sou fã de maquiagem. Mas como nem tudo na vida são flores, a idade vai chegando e a necessidade de “correções” aumentam, por esse motivo nos últimos tempos passei a usar maquiagem todos os dias.
E estava a procura de uma base que não fosse  oleosa nem  ficasse com um aspecto muito artificial. A cerca de 6 meses comprei o Spectraban T.
Como ele vem com Fator de Proteção Solar 35 substitui o protetor solar por  ele. Depois de 6 meses usando  apenas o Spectraban T notei que minha pele já não estava tão clara quanto na época em que usava apenas o protetor com o mesmo FPS.
Como base o produto me agradou muito. Ele é bem suave, fácil de espalhar, não é oleoso e não fica muito artificial, apenas uniformizando o tom da pele e eliminando a vermelhidão.
Atualmente passo o velho e bom protetor solar de antigamente e o Spectraban T depois. O uso conjunto dos dois torna a pele mais oleosa, por isso é preciso cuidado redobrado. Mas o resultado tem me agradado mais, pois para mim mais importante que ficar bela por um dia é evitar problemas futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário