domingo, 6 de março de 2011

Depilador elétrico

Outro dia estava eu as voltas com os pêlos que não me largam e a cera quente que não me ajuda.

Tudo ia mal no mundo das peludas até que conversando com uma amiga ela me indicou o aparelho de depilar da  Philips. E eu mais do que depressa comecei as minhas andanças na net para obter informações sobre o sujeito.

Minha amiga comprou o satinelle e me disse que estava muito satisfeita. Quando entrei no site da Philips havia varias opções.

A primeira delas é Satinelle, ele é mais simples e não vem com muitas opções. Há um intermediário que é o Satinelle  Soft  Total Body e o mais caro que é o Satin Perfect Depilador .

A  duvida na hora de escolher foi grande e é por esse motivo que este post esta saindo.

Pesquisa daqui, pesquisa dali e nada de encontrar uma alma caridosa que tivesse comprado um ou outro e comparado  com os demais e importantíssimo, disponibilizado a sua conclusão para ajudar simples mortais cheias de pêlos.

Resumindo a história fui picada pelo bichinho que nos faz comprar o mais caro acreditando ser o melhor, nesse caso o Satin Perfect Depilador que custa o dobro Satinelle  Soft  Total Body e três vezes mais que o satinelle.

Conclusões práticas sobre eles:

Se você pretende fazer depilação apenas nas pernas e já fez com cera quente ou fria você vai suportar a dor tranquilamente e não precisa de capa redutora  nem massageador, então pode ficar com o satinelle  mais simples sem preocupação nenhuma. Ele não tem bateria, portanto você vai precisar ter uma tomada por perto.

O Satinelle  Soft  Total Body é basicamente igual ao  satinelle com a diferença que tem  uma capa que reduz a área das pinças, fato que deve ser muito bom para quem pretende fazer regiões como virilha  e axila,  é  mais sensível ou tem pouca prática no assunto. Ele também tem opções de massageador  e capa que ajuda a levantar os pêlos, e funciona ligado a rede elétrica.

Já o  Satin Perfect custa muito caro para as “vantagens” que oferece. Ele funciona a bateria e ligado a correte elétrica, o que para mim é indiferente.  Ele tem os opcionais de massageador, aparador e que levanta o pêlos, como o Satinelle  Soft, porém qual não foi minha surpresa quando descobri que ele não tem a capa redutora para áreas sensíveis. Confesso que consegui fazer tanto a virilha quanto  a axila com ele, mas o preço é exorbitante para algo que apresenta tão pouca diferença em relação aos demais. Tudo bem que a pinça é de cerâmica mas não encontrei nenhum relato de aparelhos com pinça de metal que tenha enferrujado. Na propaganda da  Philips diz que é para todo o corpo e ROSTO, só que segundo o manual  devemos usar o depilador apenas  nas áreas abaixo do pescoço. Infelizmente a propaganda não é enganosa pois ele tem uma pinça comum,  sem vergonha, que pode ser usada no rosto. A  danada da pinça deve custar uns R$ 100,00 ( ou seja a diferença entre o Satinelle  Soft  Total Body e o Satin Perfect).

Sinceramente hoje sabendo de tudo isso eu optaria pelo Satinelle  Soft  Total Body. Até existe um programa da Philips que devolve seu dinheiro caso não esteja satisfeita com o aparelho. Não posso dizer que não estou satisfeita porque não seria verdade, só estou compartilhando com vocês as informações que obtive com a minha aquisição.

Tirando o fato de que poderia obter o mesmo resultado com a metade do valor gasto, o aparelho é maravilhoso. Ele tira os pelos pela raiz. Não é necessário deixá-los crescer tanto quanto o é para fazer com a cera. É possível fazer depilação assistindo a TV sem fazer   sujeira. A  dor é mínima (principalmente se você já estiver acostumada com a cera). Fazer a axila com ele leva quase o mesmo tempo   que fazer com a lamina de barbear.

Quero deixar claro que nenhuma marca ou site patrocina esse blog, aqui só aparece a marca da Philips porque foi a minha opção de compra e gostaria de compartilhar essas informações que podem   ajudar  quem esta pensando em comprar um depilador.

Espero ter ajudado... Até a próxima

4 comentários:

  1. Obrigada, ajudou muito. Estou até com o boleto gerado do SatinPerfect, mas depois do seu post vou mudar para o Soft Total Body!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post. Tu sabe alguma coisa do Satinelle Ice? Morro de vontade de usar depilador mas tenho medo pq sou muito sensível.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia,

    desculpe a demora em responder.

    Sinceramente não sei nada sobre o depilador santinelle ice.

    Vc ja fez depilação com cera alguma vez? Se fez pode comprar o depilador sem medo, só a area da virilha que costuma doer um pouco mais, e outra dica é sobre a tamanho dos pelos, se vc fizer a depilação com os pelos mais curtos dói menos do que se eles estiverem maior. Talvez para vc seja bom aquele que tem a capa redutora.

    Obrigada pelo recado

    Beijos

    ResponderExcluir